domingo, 27 de março de 2011

Impacto...

Carissimos leitores:

Estou de volta ao meu blogue! Aqui vou descrever as actividades elaboradas durante a última etapa do curso!

O estágio está a realizar-se na ASAE. Escolhi esta entidade por gostar da área de Segurança Alimentar e também para "desmistificar" um pouco, o trabalho desenvolvido nestes serviços.

Encontro-me no Gabinete Técnico e Pericial. A recepção no serviço foi bastante boa e muito agradável. Após breves instantes entendi que o volume de trabalho é muito, fazendo me sentir útil! Presentemente somos 3 estagiários neste gabinete!

De momento não vos posso contar muito mais, com alguma pena minha, pois aguardo autorização de superiores hierárquicos para relatar as actividades que desenvolvemos!

Até Breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário