segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fim do Estágio


Mais uma etapa que chegou ao fim...
Este estágio foi um marco importante, um ponto de referência. Permitiu-me conhecer as características da autoridade nacional de segurança alimentar, bem como a actuação de tantas outras instituições.
O ponto forte, ou o mais forte deste estágio foi o facto de aplicar para todas as actividades que realizei a legislação alimentar específica.
Permitiu-me compreender a actuação dos funcionários da ASAE e as tantas exigências que são necessárias.
Aproveito para agradecer a todos os que me receberam, apoiaram e acreditaram nas minhas capacidades. Em especial, ao Vasco Oliveira, Pedro Nabais e a nossa “boss” Graça Mariano.
Com eles aprendi muito, consolidei a teoria e apliquei bastante os meus conhecimentos. Nem sempre foi fácil, mas o esforço e motivação foram os melhores aliados para terminar a minha licenciatura da melhor forma.
Agora é lutar para trabalhar. O empenho é bastante, resta que o mercado de trabalho reserve um lugar para mim...
Espero ter novidades em breve.
Boa sorte para todos os colegas de Saúde Ambiental.
Obrigada a todos os leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário